15 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito de ter abusado da própria filha

As denúncias incluem outras vítimas de abuso sexual infantil

Na última sexta-feira (5), na cidade de Vidal Ramos, a Polícia Civil de Santa Catarina, efetivou um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter abusado sexualmente de cinco meninas, sendo uma delas sua filha. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

O suspeito já possuía um inquérito na Delegacia de Polícia de Itapema onde estava sendo investigado por abuso de uma criança de 7 anos de idade em dezembro de 2022. Neste caso, ainda não foram feitos alguns laudos periciais e o depoimento especial da criança.

A questão foi agravada no ano passado quando a filha do suspeito contou à mãe que em 2019, quando tinha 11 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo pai. De acordo com a vítima, ela demorou relatar o fato por ter sido ameaçada.

 

Após o abuso sexual ter sido divulgado na família, surgiram outras vítimas da própria família. A primeira vítima a ser ouvida relatou que o caso aconteceu em 2000, entre os 07 e 11 anos de idade e que também foi ameaçada para não revelar o fato.

A segunda informou que o abuso ocorreu quando tinha 12 anos de idade, há 30 anos e a terceira vítima contou que em 1998, quando tinha 14 anos de idade foi abusada pelo suspeito em quatro ocasiões diferentes. A nora também fez acusações sobre assédio informando que o suspeito fez “elogios” depreciativos contra ela.

 

Foto: Banco de imagens