21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Itajaí

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, desencadeou operação policial para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em Itajaí. Os locais foram identificados como pontos de venda de maconha e crack na região. Duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram colhidos elementos que indicavam a negociação de considerável quantidade de crack, a qual seria entregue naquele mesmo local no final da tarde.

Diante dos fatos, foi realizado monitoramento e interceptada a entrega da droga, ocasião que resultou nas prisões em flagrante. Além disso, durante buscas na residência do homem envolvido no tráfico de drogas, foram encontradas mais 22 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

 

Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação contou com apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil.

Foto: PCSC/Reprodução