12 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Policial

Polícia Civil recupera veículo e mercadorias em São Francisco do Sul

Na madrugada desta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e da Delegacia de Polícia de Comarca de Araquari, recuperou um veículo que tinha sido utilizado em um furto, assim como parte dos produtos furtados e identificou o receptador.

A ação aconteceu em continuidade aos trabalhos realizados no dia 9 de agosto deste ano, quando policiais recuperaram um lote de ar condicionado e esclareceram os crimes relacionados. O veículo recuperado, um furgão, tinha sido furtado em 17 de julho, em Biguaçu, e adulterado com placas furtadas de outro furgão em São José.

A partir daí passou a ser utilizado pelos suspeitos para furtos em estabelecimentos comerciais. O furgão ainda estava com caixas de cabo de rede subtraídos em um comércio de Araquari. O veículo foi encontrado em uma residência em São Francisco do Sul em poder de um homem.

Durante a apreensão, observou-se que havia sido adulterado novamente. O homem foi encaminhado para a Delegacia de São Francisco do Sul para a formalização dos procedimentos. A restituição dos bens será feita para os proprietários.

Confira:

 

Foto Ilustrativa: Polícia Civil/Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial