25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia faz prisões por tráfico e posse ilegal de arma em Ascurra

Foto: PCSC

Em uma das residências foi encontrado um rifle sem numeração

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, em uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio das Delegacias de Indaial e Timbó, juntamente com o Núcleo de Operações com Cães de Joinville, realizou três mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas no bairro Tamanduá, em Ascurra.

Durante as diligências, foram presas duas pessoas. Uma delas foi detida por porte ilegal de arma, após a polícia encontrar um rifle calibre 22 e 75 munições na residência. O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, devido à numeração adulterada do armamento.

 

Em outra residência alvo da operação, também em Ascurra, foram encontradas substâncias análogas à maconha, além de uma balança de precisão. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em outro local, a polícia apreendeu uma quantidade não especificada de drogas.

Os alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, principalmente na cidade de Ascurra. Após os procedimentos na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense, onde aguardarão as próximas etapas do processo judicial.

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial