Objeto utilizado para matar vítima ainda não foi encontrado e motivação exata ainda é apurada
Cinco detentos foram identificados como suspeitos de matar um homem durante uma briga na penitenciária de Florianópolis. Eles tiveram a prisão em flagrante decretada já dentro do presídio nesta quarta-feira (31) após a análise de câmeras de videomonitoramento da unidade. Eles devem responder pelos crimes de homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima, e formação de quadrilha.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (10), quando os detentos estavam no pátio da Penitenciária de Florianópolis tomando um banho de sol. Foi nesse momento que um grupo cercou a vítima, identificada como Matheus Fonseca Rodrigues de Moura, de 26 anos, e começaram a agredi-lo e esfaqueá-lo. O fato foi presenciado por um dos policiais penais, que chamou reforços para dispersar os envolvidos.
A direção do espaço forneceu as imagens internas à Central de Plantão Policial da Capital para investigação. A análise resultou na identificação dos cincos suspeitos, que tiveram os autos de prisão em flagrante lavrados. O objeto utilizado para matar a vítima ainda não foi encontrado. A motivação exata do crime ainda está sendo apurada.
Açougueiro que tentou matar colega de trabalho a facadas é condenado
Sessão durou mais de 10 horas e terminou com réu sentenciado a nove anos de prisão
Um homem que tentou matar um colega de trabalho a facadas por conta de uma discussão envolvendo cargos de segurança foi condenado por tentativa de homicídio. O caso aconteceu em julho de 2025 no município de São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. A sessão que terminou com a sentença ao ré ocorreu nesta terça-feira (10) e durou aproximadamente 10 horas.





