29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia investiga homicídio e cumpre mandados em Lages

As investigações prosseguem e devem ser concluídas nas próximas semanas

Na última quarta-feira (8), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, dando continuidade às investigações acerca dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão no município de Lages.

Durante as buscas, foram localizados documentos e apreendidos aproximadamente R$ 5 mil. Também foram colhidos depoimentos de pessoas envolvidas nos fatos. Um investigado em razão de sua participação no tráfico de drogas encontra-se foragido.

O crime de homicídio ocorreu em fevereiro. Durante as investigações foi descoberto o envolvimento do autor com os crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Na ocasião, também foram identificados outros indivíduos que atuam no tráfico e na lavagem de capitais.

 

Depois de uma operação que prendeu o autor do homicídio e apreendeu grande quantidade de dinheiro, as investigações avançaram e novos mandados de busca e um mandado de prisão foram expedidos para coleta de mais elementos para comprovar os crimes e o envolvimento de outras pessoas nos fatos.

Foto: PCSC/Reprodução

 

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial