23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia procura empresário de Lages desaparecido

Fabiano Ganzer, de 42 anos, vestia uma jaqueta cinza e calça preta quando desapareceu. Imagem: Arquivo pessoal

A família pede ajuda para encontrar o empresário que está em tratamento para depressão

Na Serra Catarinense a polícia está a procura do empresário Fabiano Ganzer, de 42 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (15). Fabiano é proprietário da clínica de estética Virtuosa, em Lages. A cada hora que passa a família fica mais aflita com a falta de informações.

Segundo Carla Einsfeld, cunhada de Fabiano, o empresário reside com a família no município de Erval Velho e foi para Lages para uma reunião na filial da empresa. No final da tarde da última quarta (15) disse que ia ao banco e não foi mais visto. “Ele está com depressão, batalhando desde dezembro, mas estava medicado. Não conseguimos achar um motivo além da depressão. Eles se dão muito bem e estão juntos há mais de 20 anos”, comentou Carla.

informação podem ser repassadas para a Polícia Militara través do telefone 190. Imagem: Arquivo pessoal

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que saiu da clínica localizada na Rua Zeca Neves, no Centro de Lages. Em seguida Fabiano vai em direção ao supermercado Angeloni, ele vestia uma jaqueta cinza e calça preta, é grisalho e mede aproximadamente 1,70 metros.

A família registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar. Qualquer informação sobre a localização de Fabiano pode ser repassada para a Polícia Militara través do telefone 190.