23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Policiais realizam duas importantes prisões de foragidos no Norte de SC

Agentes estavam loteados na Operação Estação Verão em Araquari

Dois foragidos foram presos esta semana no município de Araquari, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, as prisões, de grande importância, foram efetuadas por agentes integrantes da Operação “Estação Verão”.

A primeira delas aconteceu na terça-feira (2). Foi cumprido um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Joinville, que pedia a prisão de um homem condenado a 13 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2009. O homem foi localizado pela equipe no bairro Itinga e encaminhado ao Presídio Regional de São Francisco do Sul.

Já na quarta-feira (3), uma denúncia anônima apontou que um foragido da operação “Desmanche”, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia de Joinville em agosto de 2023, estava escondido em uma casa, também no bairro Itinga. Quando a operação foi deflagrada, 10 pessoas foram presas, dentre elas proprietários de lojas de peças automotivas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

 

Foto: PCSC