21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Prefeito de Palhoça visita a sede do Grupo Barriga Verde; confira

Na manhã desta terça-feira (31), Eduardo Freccia foi recebido pelo presidente do Grupo Barriga Verde, Saul Brandalise Junior, pelo superintendente do grupo, Adilson Silva e pelo diretor comercial Carlos Santos.

Durante o café da manhã, o prefeito fez um balanço das realizações de 2022, ano marcado por uma série de investimentos em Palhoça, como obras na Infraestrutura, ações na Educação e na Saúde pública do município, mas também pelas chuvas que trouxeram uma série de prejuízos à cidade no final do ano.

Em entrevista concedida ao jornalista e apresentador do Band Cidade, Rodrigo Cardozo, Freccia também falou sobre o planejamento administrativo para o ano de 2023, e sobre a expectativa de novos projetos, sempre com o olhar voltado para as pessoas.

Rodrigo Cardozo perguntou ao Prefeito como é estar no comando da administração da 3ª cidade que mais cresce no desenvolvimento socioeconômico do Estado de Santa Catarina, estando atrás apenas de “gigantes da economia” como Joinville e Itajaí, como ele explica esse sucesso do município de Palhoça.

 

“Palhoça tem essa diferenciação, pelas pessoas, o palhocense que é trabalhador, batalhador e isso reflete na qualidade da nossa cidade, mas também por diversos fatores: posicionamento estratégico, por estar na grande Florianópolis, ser cortada por duas grandes rodovias federais, que proporciona o escoamento de mercadorias, e Palhoça vive esse diferencial de muitos serviços. Palhoça consegue se destacar na questão da logística, mas também no comércio, no turismo, na tecnologia, então são muitos os fatores que faz com que a cidade de Palhoça seja esse destaque, sempre com o olhar do município, para que a gente possa desenvolver mais e, gerando oportunidades, qualidade de vida, focando nas pessoas”. afirmou o Prefeito.

Veja na reportagem de Rodrigo Cardozo, para o SC Acontece: