Caso é tratado como legítima defesa por parte das forças de segurança, mas um inquérito policial será realizado para apurar o ocorrido
Um homem de 23 anos, identificado como Jucemar Bernard Liria, foi morto na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Aparecida, em Abelardo Luz. O autor, um homem de 25 anos, relatou à polícia que agiu em legítima defesa, pois o indivíduo tinha invadido a casa em que ele mora e estava sob efeito de drogas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de invasão estava de saída temporária da Penitenciária Agrícola de Chapecó.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Jucemar já é conhecido pelas forças de segurança da região pelas diversas passagens policiais que possui. Antes de ser morto dentro da residência, ele havia tentado invadir outras propriedades, mas sem sucesso. De acordo com Cabo Chalito, que esteve presente na operação, quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência, diversos portões apresentavam marcas de tentativa de invasão.
Ele só conseguiu entrar na casa em que foi morto. O morador e autor do homicídio prestou depoimento e afirmou que estava dormindo com a família quando ouviu barulhos dentro da residência e foi ver o que era. Ao se deparar com o invasor, entrou em uma intensa luta corporal com ele. Diversos móveis foram danificados durante a briga e algumas partes da casa ficaram sujas de sangue. O autor ainda explicou que, na tentativa de imobilizar o suspeito e aguardar a chegada da polícia, o matou.
O local foi isolado para perícia e o corpo já foi recolhido pela Polícia Científica para realização do exame de corpo de delito. O inquérito policial vai apontar o que aconteceu dentro da residência durante a madrugada, assim como a causa da morte de Jucemar. Até o momento, a ocorrência é tratada como legítima defesa.
Trabalhador morre após ser ‘golpeado’ por braço mecânico
Caso ocorreu em uma empresa de máquinas industriais
Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por um braço mecânico na tarde desta quarta-feira (15) em Rio Do Sul, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu em uma empresa de fabricação de máquinas para fins industriais.