27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Procon de Florianópolis abre ponto de atendimento específico para serviços da Celesc

Ação é fruto de parceria das instituições e acontece por tempo limitado

O Procon de Florianópolis passa a ter a partir desta segunda-feira (8) um ponto de atendimento específico da Celesc para auxiliar consumidores que estejam com problemas na fatura de cobrança de luz. A especialidade fica disponível até o dia 7 de junho na unidade do Centro da capital.

Entre as opções de serviço, serão realizadas emissões de segunda via, ajustes de faturas lidas pela média e informações sobre a falta de leitura. Os atendimentos devem ser agendados pelo site do Procon e apenas os titulares da unidade consumidora ou um terceiro, com procuração do proprietário, receberão o devido suporte. Além disso, é necessário comparecer ao local com a fatura que será corrigida, documento de Identificação, e foto atual do medidor de energia.

“Queremos garantir que os direitos dos consumidores durante este período de mudança de empresa que realiza as leituras dos relógios de luz para a Celesc não seja violado e também que não sejam lesados”, relata o secretário de Governo da Prefeitura de Florianópolis, Fábio Botelho.

 

Diretor comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, ressalta que essa é uma ação que reforça o compromisso da companhia com os florianopolitanos. “É nosso dever orientar e atender devidamente todas as solicitações do consumidor”.

Foto: PMF / Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano