Homem já havia sido condenado a 20 anos de prisão pelo crime, cometido contra uma ex-enteada
Um professor condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal dentro de uma reserva indígena situada em José Boiteux, no Vale do Itajaí. Ele atuava em uma escola da comunidade, onde foi localizado e detido pelas forças policiais. Segundo a PF, o homem havia sido condenado a 20 anos de reclusão pelo crime cometido contra a filha da ex-mulher dele. Os fatos aconteceram em Chapecó, no Oeste do estado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O mandado de prisão foi cumprido pela PF por se tratar de uma aldeia indígena, local onde a atuação das polícias Militar e Civil é mais restrita. A operação contou com apoio das outras forças de segurança e conseguiu prender o homem, que foi conduzido ao presídio de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da justiça.
Violento acidente deixa um morto na BR-282 no Oeste de SC
Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada do carro, que ficou destruído
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta no começo da manhã desta quarta-feira (17) na BR-282 próximo a Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Adelberto Vitor Wiltgen, de 57 anos, chegou a ser arremessada do veículo por conta da violência do impacto.





