14 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Professora é assassinada em loja pelo ex-marido

Foto: Redes sociais / Reprodução
A vítima foi assassinada com quatro tiros e o acusado tentou tirar a própria vida após o feminicídio

A professora assassinada foi identificada como Andréia Sotoriva, de 38 anos. Ela foi morta tiros em uma loja, em Maravilha, no Oeste catarinense, no fim da tarde da última quarta-feira (13). O assassino é o ex-companheiro da vítima, ele tentou tirar a própria vida após o crime.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A vítima foi surpreendida pelos tiros na loja de um amigo, ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. Após o feminicídio o atirador, ex-companheiro de Andréia, atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital Regional do Oeste. O local do crime foi periciado e a arma utilizada foi apreendida. A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer o caso. O casal estava separado há cerca de um mês.

Na escola onde a vítima atuava, o Centro Educacional Vereador Raymundo Veit, as aulas serão retomadas apenas na próxima semana em função do luto. A administração do município também lamentou a perda. O velório ocorre em Campo Erê e o enterro será realizado na tarde desta quinta.

           

             

Vídeo: Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar

Os criminosos entraram em confronto com os policiais após um assalto

O confronto ocorreu na noite da última quarta-feira (13) no Trevo do Erasmo, no Campeche, em Florianópolis. Criminosos foram interceptados pela Polícia Militar (PMSC) após um assalto a uma residência. Durante a abordagem os suspeitos realizaram disparos contra os policiais que…

Continue lendo