3 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Próximo adversário do Avaí tem “rostos conhecidos” pelos torcedores

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Rival tem Claudinei Oliveira no comando técnico e vem de três vitórias seguidas

O Avaí vai receber na Ressacada a equipe do Paysandu, que está na vice-lanterna da competição, na frente apenas do Athletic, de Minas Gerais. Apesar da colocação ruim na tabela, o time paraense vem em uma boa sequência na competição, com três vitórias consecutivas.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Na noite de sábado (5), a área técnica da equipe adversária estará ocupada por um velho conhecido da torcida avaiana: Claudinei Oliveira, treinador com duas passagens pelo “Leão”, com direito a um título catarinense, em 2021, e dois acessos para a série A, em 2016 e 2021. No comando do “Papão da Curuzu”, Claudinei tem três jogos e três vitórias.

Além do técnico, a torcida azurra terá a oportunidade de rever alguns jogadores que já passaram pelo time. São eles: Ronaldo Henrique e Maurício Garcez, ambos com passagens recentes pelo clube, em 2024. Além deles, o Paysandu ainda tem no elenco o zagueiro Thiago Heleno, considerado um ídolo para a torcida do Figueirense.

Sobre o jogo deste sábado, o zagueiro Jonathan Costa, titular em 12 dos 14 jogos do Avaí nesta série B, reconhece a boa fase do rival e acredita que esse será um jogo difícil, independente da situação do Paysandu na tabela.

“O futebol hoje não tem muito segredo, tem que ter vontade. Cada jogo é um jogo. Independente se está em cima ou embaixo, o jogo é sempre difícil. Então é a gente  manter o foco, que é o que a gente vem fazendo, para conquistar os três pontos”, reforça.

           

             

Caminhoneiro é responsabilizado pela morte de ciclista no final de 2024

Inquérito policial indiciou o condutor por homicídio culposo por conta de negligência

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nesta terça-feira (2), a investigação da morte de um ciclista vítima de uma colisão frontal contra um caminhão, ocorrida no dia 11 de novembro de 2024, em Lajeado Grande, no Oeste catarinense. O inquérito policial apurou as circunstâncias e indiciou o motorista do veículo, um homem de 54 anos, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Continue lendo