Vítima era natural do Paraná e foi encontrada já sem vida no local do acidente
Um homem de 32 anos, identificado como Maurício Sygel, morreu na noite desta quinta-feira (30) durante um grave capotamento em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima chegou a ser arremessada para fora do carro.
O acidente ocorreu por volta das 23h20 no contorno viário Armindo Echer, no bairro Perpétuo Socorro. O CBMSC foi acionado ao local e encontrou a vítima a cerca de 10 metros de distância do veículo, com diversos traumatismos e já sem sinais vitais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O capotamento teria ocorrido após o carro de passeio perder o controle e sair da pista, parando com o rodado para cima. Nenhum outro veículo esteve envolvido.
Quem era a vítima
Maurício Sygel era natural de Francisco Beltrão, cidade no Paraná a cerca de 55 quilômetros do local onde ocorreu o acidente. Ele era psicólogo e atuava em uma clínica de neuromodulação na cidade natal. Nas redes sociais, colegas destacaram a trajetória de Maurício, marcada pelo cuidado, escuta e dedicação ao bem-estar do outro.
“Maurício deixou em cada encontro a leveza de um olhar acolhedor e a sabedoria de quem acredita na força da vida e da empatia. Sua contribuição à psicologia e à saúde mental permanecerá como inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, escreve a publicação. O velório ocorre nesta sexta-feira (31) na capela mortuária do cemitério de Francisco Beltrão.
Operação do GAECO atinge um dos maiores grupos neonazistas do Brasil
Investigação revela planejamentos de ataques e recrutamento de novos membros
A Operação Nuremberg, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), teve como objetivo desarticular um dos maiores e mais violentos grupos neonazistas do Brasil. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (31), quando foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão em quatro estados brasileiros. Não há informações sobre prisões.






 
																		 
																		 
																		 
																		 
																		