23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de carro em Balneário Camboriú

Vítimas foram encontradas em parada cardiorrespiratória

Quatro pessoas foram encontradas em parada cardiorrespiratória dentro de um carro no estacionamento  Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º), após as festas de réveillon na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, os três homens e uma mulher foram avaliadas pela equipe médica do SAMU no local. Elas foram retiradas do carro e receberam procedimentos de reanimação. As vítimas foram encontradas pela namorada de um dos homens, que achou que os amigos estavam dormindo no carro

Após 40 minutos de PCR e atendimento pré-hospitalar avançado, mas sem nenhuma resposta, a equipe do SAMU decretou óbito das vítimas.

Ainda segundo o CBMSC, a causa da parada cardiorrespiratória é desconhecida. As principais suspeitas apontam para intoxicação por monóxido de carbono, que vazou por um buraco e entrou no carro, que ficou aproximadamente quatro horas ligado.

A Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Civil e o Policia Cientifica foram acionadas para dar continuidade dos tramites de investigação e perícia.

 

Foto: Reprodução/Internet