Segundo a assessoria, cantor consumiu bebidas alcoólicas em Brasília
O rapper Hungria, de 34 anos de idade, está internado em um hospital em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica adulterada. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, ele deu entrada na unidade nesta quinta-feira (2), com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
A assessoria do artista confirmou que ele havia consumido bebida alcoólica em Brasília, onde até então não havia nenhum caso confirmado de intoxicação por metanol. O boletim médico diz ainda que o tratamento foi iniciado e que a investigação sobre o caso segue.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Gustavo Hungria das Neves é da periferia de Brasília, da Ceilândia, e ganhou projeção nacional com suas músicas. Nas redes sociais, a equipe do músico disse que ele está sendo acompanhado pelos médicos e “fora de risco iminente”. Informou ainda que a agenda de shows para o fim de semana está cancelada e agradeceu o apoio dos fãs.
Procon de Santa Catarina emite alerta sobre bebidas adulteradas por metanol
Órgão lista sintomas de envenenamento e orienta consumidores e fornecedores
Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a distribuição de bebidas contaminadas pode estar ocorrendo para além do estado de SP. A Polícia Federal já investiga o caso e uma possível rede de distribuição. A Diretoria de Relações e Defesa do Consumidor também atua para identificar se há bebidas falsificadas contaminadas em Santa Catarina.