Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão "Nós vamos estar pela cidade inteira, como sempre. Nos shoppings centers, na feira da sapatilha, na praça Nereu Ramos. Andando pela cidade, vai ser impossível não ver dança", destaca o presidente do Instituto Festival de Dança, Ely Diniz. "É uma edição que estamos trabalhando com muito cuidado e um dos nossos grandes sonhos foi realizado neste…" />
23 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Cultura

Releitura de “O Lago dos Cisnes” marca abertura do Festival de Dança de Joinville

Foto: TVBV/Reprodução
Mais de 500 horas de apresentações estão previstas até o dia 2 de agosto

Foi aberta, na noite desta segunda-feira (21), a 42ª edição do Festival de Dança de Joinville, um grande evento que promete atrair milhares de espectadores ao Centreventos Cau Hansen, e em outros pontos da cidade, até o dia 2 de agosto. A abertura contou com a apresentação de uma releitura da obra “O Lago dos Cisnes”, uma das mais icônicas produzidas em todo o mundo.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

“Nós vamos estar pela cidade inteira, como sempre. Nos shoppings centers, na feira da sapatilha, na praça Nereu Ramos. Andando pela cidade, vai ser impossível não ver dança”, destaca o presidente do Instituto Festival de Dança, Ely Diniz. “É uma edição que estamos trabalhando com muito cuidado e um dos nossos grandes sonhos foi realizado neste ano, que é a inauguração do museu da dança, com o intuito de deixar um legado para Joinville e para a dança brasileira”, complementa.

O repórter Willian Tenório, do programa SC Acontece, da TVBV, esteve presente na abertura do Festival de Dança de Joinville e deu mais detalhes do evento.

Confira

           

             

Incêndio destrói casa e danifica outras duas em Palhoça

Moradores estavam no local no momento que as chamas começaram, mas não se feriram

Um incêndio destruiu uma casa de madeira localizada no bairro Brejaru, em Palhoça, por volta das 11h20 desta terça-feira (22). O fogo se espalhou rapidamente e atingiu outras duas residências, uma do lado e a outra atrás do foco. Elas foram parcialmente danificadas, com vidros quebrados e partes externas já parcialmente queimadas, mas não tiveram a estrutura afetada.

Continue lendo