Show pirotécnico dará mais destaque para Ponte Hercílio Luz, que completa 100 anos em 2026
A festa do Réveillon que marca a virada de 2025 para 2026 promete ser especial para Florianópolis. Em maio do ano que vem, a Ponte Hercílio Luz, principal cartão postal da cidade, completa 100 anos de história. Por conta disso, a “Velha Senhora” terá ainda mais destaque, com um espetáculo de luzes, trilha musical especial e a cascata, que é uma das principais atrações da queima de fogos na Beira-Mar Norte e Beira-Mar Continental.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Além disso, a Prefeitura de Florianópolis anunciou que também terá nove balsas em pontos estratégicos – Seis balsas na Beira-Mar Norte, duas balsas na Beira-Mar Continental e uma próxima ao Parque de Coqueiros – para fornecer um grande espetáculo aos presentes. Os fogos, que novamente serão os que tem baixo ruído, acontecerão na hora da virada. Antes, já a partir das 19h, uma programação musical vai ocorrer em dois palcos. Na Beira-Mar Norte, o principal destaque é o Raça Negra, um dos maiores grupos de pagode do Brasil. Na Continental, Dilsinho, também do pagode, é a atração mais aguardada.
A expectativa do público para o evento é grande. O repórter Gabriel Phillipi, do Band Cidade, conversou com o Pablo e a Niége, um casal de gaúchos que veio para Florianópolis para passar o Réveillon por aqui pela quarta vez.
Assista à matéria completa
Equipe titular do Figueirense para estreia no Catarinense está definida, afirma Waguinho
Treinador avaliou pré-temporada como proveitosa e vê time bem preparado para o estadual
O Figueirense já está com a equipe definida para estrear no Campeonato Catarinense de 2026 diante do Joinville. A escalação não foi divulgada oficialmente, mas o técnico Waguinho Dias comentou que já encontrou a equipe ideal. Em entrevista à assessoria de imprensa do “Furacão”, o treinador comentou que os três jogos-treino realizados até aqui foram importantes para esta definição.





