9 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Saiba quem era o motociclista que faleceu em acidente com ônibus nesta manhã

Fotos: Redes Sociais | PMRv
Flávio Azambuja, de 26 anos, era empresário e boxeador; treinador conhecido nas redes sociais homenageou o jovem

O motociclista morto carbonizado na manhã desta quarta-feira (8) em um acidente com um ônibus na SC-401, em Florianópolis, foi identificado como Flávio Augusto Schuller Azambuja, de 26 anos. A identidade foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina. O jovem era natural do Rio Grande do Sul e atuava como empreendedor na área de limpeza de sofás. A vítima era atleta de boxe e já representou a cidade em eventos da modalidade.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

 

Ele era treinado por Luiz Fernando Costa, conhecido no boxe como “Paboom”, que tem um perfil com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde da dicas sobre a modalidade. No Instagram, o ex-professor de Flávio lamentou a morte do jovem, a quem chamou de “filhote. “Desejo do fundo do meu coração que os bons espíritos de acolham, meu fiel”, escreveu. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da vítima.

Acidente

Flávio foi a vítima fatal do acidente que envolveu um ônibus em chamas e uma motocicleta na rodovia SC-401, em Florianópolis. Segundo a PMRv, ele foi atingido e arrastado pelo ônibus executivo, que entrou em combustão. O acidente aconteceu na altura do bairro João Paulo, no sentido Centro.

Populares até tentaram retirar o jovem debaixo do veículo, mas não impediram que o corpo fosse tomado pelas chamas do ônibus. Ainda não se sabe se ele morreu por conta do incêndio ou se ele já havia falecido com o impacto da batida e já estava morto quando foi carbonizado. O acidente provocou um grande congestionamento desde que ocorreu, por volta das 9h30. O trânsito só foi liberado por volta das 12h30.

           

             

Motociclista que vivia desafiando as autoridades é preso na Grande Florianópolis

Indivíduo realizava manobras em frente à escola, à praça central do município e à unidade da PRF

Um motociclista, que não teve a idade informada pela polícia, foi preso nesta terça-feira (7) após desafiar e provocar diversas vezes as autoridades policiais de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil do município, ele foi visto realizando manobras perigosas em frente à escola e à praça central do município, colocando em risco a integridade física de muitos moradores.

Continue lendo

https://www.tvbv.com.br/motociclista-que-vivia-desafiando-as-autoridades-e-preso-na-grande-florianopolis/