Os salários dos jogadores da equipe profissional masculina e do futebol feminino ainda estão atrasados no Avaí. O clube ainda deve uma folha da CLT, na carteira de trabalho, e duas do direito de imagem (que é o grosso do salário).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A promessa da diretoria avaiana, através do seu presidente, Julio Heerdt, era pagar até o dia 31 de julho. Júlio confirmou isso em uma coletiva de imprensa convocada por ele, na qual ele afirmou que colocaria tudo em ordem até a data prometida, o que não aconteceu.
Nesta terça-feira (6), ocorreu uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, que pediu explicações aos mandatário do clube. Desta vez nenhuma data foi confirmada para quitar os salários.
O Avaí continua na luta para conquistar o acesso para serie A de 2026 e tomara que isso não atrapalhe. Outra informação que tenho é de que o bicho dos atletas (premiação paga em caso de vitória) está em dia.
Meia do Figueirense projeta jogo duro fisicamente contra o Maringá
Rafael Longuine estreia diante da torcida e diz que time precisa ser “contaminado” pelos torcedores
O Figueirense encara o Maringá na próxima segunda-feira (11) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Esse é mais um daqueles confrontos que no jargão do futebol valem seis pontos. Apenas um ponto separa o Figueirense, 16º colocado, do Maringá, 13º. A luta é para escapar da zona do rebaixamento e quem perder estará em “maus lençóis”. O experiente meia Rafael Longuine reconhece a dificuldade do jogo, mas diz que o bom resultado vai depender muito da entrega física da equipe.