Evento gratuito vai reunir música, poesia, dança e artes visuais no domingo, dia 28 de setembro, na Galeria Lama
Florianópolis será palco de uma experiência cultural vibrante e inclusiva no domingo, 28 de setembro, com a realização do Sarau Crie – Edição Florianópolis. Com curadoria dedicada à valorização da produção autoral catarinense, o Sarau reunirá 15 artistas regionais em apresentações de música, poesia e dança, além de exposições visuais e performances ao vivo. O evento gratuito será na Galeria Lama, das 17h às 22h.
A programação inclui apresentação de músicas autorais dos artistas: Alegre Corrêa e Luna Paes, Lui e Cláudia Barbosa, Iara Germer e Pedro Germer, François Muleka, Jeff Nefferkturu e Anélita Núñez. Durante o evento haverá ainda um pocket show de pré-lançamento do álbum “Aquário”, com músicas autorais inéditas dos artistas Cassiani Tasca e Bernardo Flesch, e na sequência será aberta uma jam session com a participação dos artistas presentes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Além da música, o Sarau Crie se destaca por sua natureza multiartística, contemplando literatura, dança e artes visuais. A poesia estará presente com Fábio Lisboa, Zé Amorim e Carola Ponto, já Bella Duwe fará uma apresentação de sapateado.
Durante todo o evento, o público poderá apreciar as exposições e uma performance de live painting das artistas visuais Denise Batista e Manoella Martins. A trilha sonora ambiente será composta por uma seleção de compositores catarinenses, reforçando o caráter regional da proposta. Haverá intérprete de Libras e no perfil @cassianitasca.cantora será possível acompanhar a programação completa do evento.
Justiça nega recuperação de canal a youtuber catarinense com dois milhões de inscritos
Autos apontam que ele revelou a senha para um homem como parte de um acordo para anunciar o “jogo do tigrinho” em vídeos e lives; encerramento do contrato resultou na exclusão do canal
Um youtuber de Joinville do ramo de jogos eletrônicos para crianças e adolescentes, chamado Gianlucca de Aguiar Borba, popularmente conhecido como GianBlox, teve o pedido de recuperação do canal com mais de dois milhões de inscritos negado pela justiça. Há mais de um ano, ele teve a conta desativada por terceiros.