24 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Cotidiano

Sargento da PMRv morre após ser atropelado em Lauro Müller

Um sargento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), faleceu nesta segunda-feira (15), após ser atropelado, enquanto estava em serviço, na altura do KM 4,9, da SC-446, em Lauro Müller. O comando da PMRv prestou suas condolências nas redes sociais.

O 2° sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, servia no Posto 15 da PMRv. O policial estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 28 de julho, quando estava em serviço e acabou atropelado por um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta.

Inicialmente, os policiais escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade. Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que inclusive vinham na posição deitada, conhecida como “superman”, e na prática de racha.

Ao visualizarem a barreira, um dos dois condutores acabou perdendo o controle da motocicleta e acabou atingindo o policial, que estava no bordo da pista.

O militar, que possuía 29 anos de serviço, deixa esposa e três filhas. Seu velório será realizado na Capela Mortuária do Barro Branco, em Lauro Müller, e o sepultamento está previsto para às 17h.

Foto: PMRv/Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano