28 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente

Imagem: CBMSC.

Duas vítimas que estavam no banco dianteiro de uma van ficam presas nas ferragens

O acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (27) na Rodovia Gregório Espíndula, no bairro Naspolini, em Morro da Fumaça. Um caminhão e uma van colidiram de frente deixando seis pessoas feridas. Segundo os bombeiros, duas vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram de técnicas de resgate para serem retiradas com segurança.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O primeiro ferido, um homem de 55 anos, foi encontrado dentro da van, consciente, mas com dores na região pélvica. Após ser retirada em ângulo zero e receber atendimento pré-hospitalar. A segunda vítima, um homem de 28 anos, estava fora do veículo no momento da chegada das equipes. Ele teve suspeita de fratura na perna direita e contusão no braço esquerdo.

No banco dianteiro da van os socorristas encontraram um passageiro de 39 anos preso as ferragens. O resgate exigiu atuação conjunta dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, SAMU e bombeiros militares. Após ser retirado, ele recebeu avaliação da equipe médica do SAER e foi conduzido ao hospital com suspeita de fratura na clavícula e na perna esquerda.

Já o motorista da van, de 50 anos, que também ficou preso às ferragens, teve fratura exposta na perna direita e foi levado pela equipe do SAER. Os feridos mais graves foram encaminhados para o Hospital São Roque. Outras duas pessoas que estavam no veículo receberam atendimento da unidade básica do SAMU e foram encaminhadas para avaliação médica. As causas da colisão ainda serão apuradas. A ocorrência contou com a ação de equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, SAMU e o SAER.

Imagem: CBMSC.

           

             

Remédio utilizado para intoxicar funcionários de hospital foi encontrado na casa de suspeita

Doze trabalhadores passaram mal simultaneamente após consumir refrigerante adulterado

Policiais encontraram o medicamento clonazepam na casa da mulher suspeita desintoxicar 12 funcionários do Pronto Atendimento de Santa Cecília, na Serra catarinense. A informação foi divulgada pela delegada Jéssica Borges, da Polícia Civil (PCSC), nesta…

Continue lendo