Técnico Carlo Ancelotti deve escalar a equipe com quatro atacantes e dois meio-campistas; veja escalação
A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, para o último jogo em casa pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogo é oficial e conta pontos na tabela, mas, na prática, é quase um amistoso. Isso porque o Brasil, em terceiro lugar, já está classificado, e o Chile, na última colocação, já não tem mais chances de ir para o mundial do próximo ano.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Até por conta disso, o técnico Carlo Ancelotti, que vai para o terceiro jogo no comando da seleção, usou esta Data FIFA para testar novos atletas e escalações. Em relação à primeira lista de convocados, a atual teve oito mudanças. Saíram Beraldo, Carlos Augusto, Danilo, Leo Ortiz, Andreas Pereira, Ederson, Gerson, Anthony e Vinicius Júnior, e entraram Caio Henrique, Douglas Santos, Fabricio Bruno, Joelinton, Lucas Paquetá, João Pedro, Kaio Jorge e Luiz Henrique.
O técnico italiano, após diversos testes em treinos na Granja Comary, local onde a seleção brasileira treina em Teresópolis-RJ, deve escalar a seleção para a noite desta quinta dentro de um esquema 4-2-4, com: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Martinelli, Estevão e João Pedro.
A arbitragem de duelo Brasil x Chile será venezuelana. Alexis Herrera (árbitro); Lubin Torrealba e Albeto Ponte (assistentes); Alejandro Velázquez (quarto árbitro) e Ángel Arteaga (VAR).
Florianópolis terá ambulatório para pessoas em situação de rua
Novo espaço vai facilitar encaminhamentos para internação involuntária quando necessário
A Prefeitura de Florianópolis vai inaugurar o Ambulatório para Pessoas em Situação de Rua (PSR) na manhã desta sexta-feira (5). A unidade passará a operar a partir das 10h, na Passarela da Cidadania, região central da cidade. O espaço também deverá facilitar o processo de encaminhamento de pessoas em situação de rua para a internação involuntária quando necessário.