19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

“Seria maravilhoso chegar à decisão da Copa”, afirma Marta

Brasil estreia nesta segunda (24) no Mundial Feminino de Futebol

A seleção brasileira entra em campo pela primeira vez, nesta segunda-feira, às 8h (horário de Brasília) na Copa do Mundo Feminina de Futebol.

A expectativa de uma campanha histórica é o que motiva a equipe e a técnica Pia Sundhage que comanda o Brasil há quatro anos. “Temos chance de vencer amanhã e podemos vencer muitas partidas”, disse.

Pia confia também na experiência e talento de Marta que se prepara para disputar o Mundial pela sexta vez. “Ela está 100% fisicamente e estará pronta”, garante. No entanto, a meia atacante deve começar no banco de reservas, apesar de estar recuperada de grave lesão em um dos joelhos.

Aos 37 anos, a craque brasileira sonha, quem sabe, com o título inédito. “Seria maravilhoso chegar à decisão. Para mim, particularmente, é agora ou nunca”, revelou em entrevista ao site oficial da FIFA.

Brasil e Panamá estão no grupo F da competição, com França e Jamaica que empataram neste domingo por 0 a 0. Uma vitória, portanto, colocaria a seleção na liderança da chave. Nas duas últimas edições, as brasileiras foram eliminadas nas oitavas de final.

Fonte: Band

Foto: CazéTV/Reprodução