O fechamento ocorre até janeiro de 2026
A Serra do Corvo Branco vai permanecer interditada durante o período de 20 de dezembro de 2025 a 4 de janeiro de 2026. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE) o local permanece em obras e será mantida a interdição total em um dos seus trechos. A ação se torna necessária por motivos de segurança, mesmo com a paralisação temporária dos trabalhos em razão das férias coletivas da empresa responsável. Assim, o trecho entre o corte em rocha e o município de Grão-Pará continuará completamente interditado, sem liberação para o tráfego de veículos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com a SIE, os guard-rails foram removidos na maior parte da rodovia, deixando a via sem qualquer sistema de proteção lateral. Além disso, existe um alto risco de queda de rochas em pontos que ainda apresentam instabilidade. Da mesma forma, qualquer liberação de tráfego poderia comprometer os serviços já executados. Já o trecho entre Urubici e o conhecido corte em rocha permanece liberado para circulação. A recomendação é de que os motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização existente e trafeguem com cautela.
Motorista embriagado morre após colidir de frente contra carreta
A suspeita é de que o motorista do veículo estaria alcoolizado
O caminhão e o veículo colidiram de frente na madrugada desta terça-feira (23) na rodovia SC-355, no acesso à comunidade do Papuã, em Fraiburgo. Como recultado um homem morreu no…





