20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Serra e Camilo vencem corridas 1 e 2 da Stock Car em Goiânia

Os dois lideram a tabela de pontos da Stock Car 2023

A etapa de Goiânia da Stock Car Pro Series teve dois grandes destaques neste domingo (2). Vencedor da corrida 1, Daniel Serra é também o atual líder em pontos do torneio. Já na corrida 2, Thiago Camilo teve vitória emocionante. Veja abaixo a classificação geral.

Na primeira corrida, o piloto tricampeão, Daniel Serra, da Eurofarma-RC, levou a melhor sobre Bruno Baptista, da RCM Motorsport, e venceu sua primeira no ano, chegando a 22 duas vitórias na carreira. Depois de Baptista, Ricardo Zonta, ex-Fórmula 1 e também da RCM Motorsport, fechou as três primeiras colocações.

Na corrida 2, Camilo emocionou. Levando o número #16 e o nome de Sérgio Ruas Camilo, Thiago homenageou seu tio, que também era piloto e morreu em um acidente de moto no dia 18 de março. O piloto da Ipiranga Racing chegou a 38 vitórias na carreira e se isolou como o maior vencedor da história da competição, deixando para trás Cacá Bueno, que tem 37. Ricardo Maurício, da Eurofarma-RC, e Felipe Fraga, da Blau Motorsport, fecharam as primeiras colocações.

 

Classificação dos 5 primeiros da Stock Car 2023 após a 1ª etapa

  • Daniel Serra – 43 pontos
  • Thiago Camilo – 39 pontos
  • Ricardo Maurício – 34 pontos
  • Bruno Baptista – 28 pontos
  • Nelson Piquet Jr. – 28 pontos

Foto: Band / Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes