11 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Variedades

Shakira é confirmada para megashow gratuito em Copacabana

Foto: Redes sociais/Reprodução
Evento ‘Todo Mundo no Rio’ com a colombiana acontece em maio no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que a cantora Shakira será a grande estrela do evento gratuito “Todo Mundo no Rio”, na Praia de Copacabana, em maio deste ano. A notícia encerra meses de especulações sobre quem ocuparia o palco monumental.

A colombiana sucede outras divas do pop que arrastaram multidões para a orla carioca nos últimos anos: Madonna, que se apresentou em 2024, e Lady Gaga, atração de 2025. Com a escolha de Shakira, a prefeitura do Rio aposta na força da música latina para manter o sucesso do projeto que atrai turistas de todo o mundo.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A escolha da atração

O nome de Shakira foi confirmado após uma intensa movimentação nos bastidores da indústria fonográfica. Outros artistas de renome global, como U2, Britney Spears e Justin Bieber, chegaram a ser cotados e negociados para o evento. No entanto, a voz por trás de sucessos como “Hips Don’t Lie” e “Inevitable” acabou sendo a escolhida para comandar a festa em solo brasileiro.

O vínculo de Shakira com o público brasileiro é antigo e consolidado. Sua primeira passagem pelo país ocorreu ainda em 1997, durante a fase inicial de sua carreira internacional. Recentemente, em 2025, a cantora esteve no Brasil com a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, realizando apresentações esgotadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O show gratuito de maio de 2026 promete ser um dos maiores marcos de sua trajetória, aproveitando a acústica e o cenário natural da praia mais famosa do mundo para celebrar sua nova fase artística.

           

             

‘Absolutamente tranquilo’: delegado-geral da PCSC reage à apuração do MPSC sobre condutas

Ulisses Gabriel é alvo de um procedimento preparatório para coletar informações sobre atuação na investigação do caso do cão Orelha

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Ulisses Gabriel, afirmou que está “absolutamente tranquilo” em relação à instauração de um procedimento pelo Ministério Público (MPSC) para apurar a conduta do chefe da corporação no caso da morte do cão Orelha. A manifestação foi feita nesta quarta-feira (11), um dia após a instrução pelo MPSC.

Continue lendo