Apresentação gratuita une ritmos brasileiros e destaca a música autoral catarinense no dia 15 de setembro, às 20h, em Florianópolis
O Teatro Carmen Fossari, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será palco de mais uma edição do Show Lado B, projeto autoral do músico, compositor e cantor florianopolitano Bernardo Flesch. A apresentação acontece na segunda-feira, 15 de setembro, às 20h, com entrada gratuita e livre para toda a comunidade.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Com um repertório que transita por gêneros como Samba, Reggae, Funk, Forró e Rock, o Show Lado B é um convite à mistura: de ritmos, histórias e afetos. A proposta do projeto é promover o acesso à cultura, valorizar a música autoral catarinense e celebrar a diversidade sonora brasileira por meio de arranjos inventivos e cheios de personalidade.
No palco, o artista estará acompanhado por uma banda formada por Caio Domingues (guitarra), Vinícius Valverde (bateria) e Vicente Reis (baixo). O show, com aproximadamente uma hora de duração, ainda contará com a participação especial da cantora, compositora e produtora cultural Cassiani Tasca, referência na cena musical da Ilha de Santa Catarina.
O projeto, que é executado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Política Nacional Aldir Blanc, será realizado no mês de outubro no Colégio de Aplicação da UFSC. A programação completa pode ser conferida no perfil @lado.b.projeto.
Marcha para Jesus 2025 já tem data para acontecer
O lançamento oficial do evento está marcado para o dia 18 de setembro, na igreja Mais de Cristo, em Capoeiras
O pré-lançamento da Marcha para Jesus 2025 foi realizado na última quinta-feira (11) e reuniu lideranças religiosas, autoridades e parceiros. O evento que já faz parte do calendário cultural da capital catarinense e é considerado um dos maiores movimentos de fé do Brasil. O lançamento oficial do evento está marcado para o dia 18 de setembro, na igreja Mais de Cristo, em Capoeiras.