21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Sul de SC: jovem grávida é assassinada um dia antes do aniversário

Ex-namorado da jovem é o principal suspeito do assassinato, que é tratado como feminicídio pela polícia

A jovem Karla Sonego da Rosa, de 22 anos, foi assassinada a tiros na tarde da última segunda-feira (26), dentro de sua casa, no município de Turvo, Sul de Santa Catarina, a aproximadamente 246 quilômetros de Florianópolis. O dia da morte de Karla foi também a véspera da data de seu nascimento: na terça-feira (26), ela completaria 23 anos de idade.

O ex-namorado da jovem é o principal suspeito do homicídio, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante 40 minutos após o crime e com ele foi encontrada a arma supostamente usada para matar Karla. Junto com o homem, a polícia também deteve um casal, que foi liberado após prestar depoimento. A investigação apura se o casal teria participado do crime.

De acordo com a polícia, o homem teria invadido a casa de vítima e trancado os dois de Karla dentro de um quarto. Em seguida, o suspeito ligou para o ex-marido da jovem, pai de uma das crianças trancadas e contou sobre o assassinato. O crime é tratado como feminicídio, pois, segundo a polícia, o fim do relacionamento com Karla teria sido a motivação.

 

Confira mais na reportagem do Band Cidade

Foto: Reprodução