Caso ganhou repercussão nas últimas semanas após ela ser resgatada por familiares da casa do agressor e voltar para a casa do companheiro na sequência
André Luiz Salvador, morador de Imbituba, no Litoral Sul catarinense, foi preso nesta terça-feira (1º) no município de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele responderá por diversos crimes cometidos contra a namorada, Eduarda Pires Domingos, como sequestro e cárcere privado, lesão corporal no âmbito de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Além de Eduarda, ao menos 15 vítimas já relataram ser agredidas pelo homem.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
No momento da prisão do suspeito, o casal estava dentro de um apartamento alugado por eles. À polícia, a mulher, de 24 anos, disse que estava no local por conta própria.
Esse caso ganhou repercussão no último mês quando a jovem registrou diversos boletins de ocorrência contra o namorado, alegando que era agredida fisicamente e havia sido mantida em cárcere privado por cerca de 30 dias. Ela foi resgatada pelo irmão e por um tio, que entregaram a mulher cheia de hematomas pelo corpo para as autoridades. Ela foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital São Camilo.
Foi relatado por ela também que as contas bancárias haviam sido utilizadas pelo agressor para fazer transferências afim de beneficiá-lo. No entanto, dias depois, ela fugiu de casa e reapareceu em vídeos com o companheiro, dizendo que decidiu reatar o namoro.
A Delegacia da Polícia Civil de Imbituba instaurou um inquérito policial representando pela prisão preventiva do autor, expedida pela Vara Criminal de Imbituba. O homem era considerado foragido desde então. Nesta terça, em ação coordenada pela DECAP/DEIC, com apoio da Delegacia de Polícia de Guaíba, o acusado foi encontrado e preso. Ele está à disposição da justiça.
P. Diddy é condenado em 2 das 5 acusações de crimes sexuais
Rapper estadunidense ainda não se pronunciou sobre o veredito do júri
O rapper e empresário Sean Combs, conhecido como P. Diddy, foi considerado inocente das duas acusações mais graves que enfrentava na Justiça estadunidense, segundo veredito divulgado nesta quarta-feira (2).