23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Suspeito de assassinato por ciúmes é preso na Grande Florianópolis

Investigação aponta motivações passionais de homem que matou sócio e ex-marido da própria esposa

Um homem foi preso nesta quinta-feira (15) no bairro Balneário São Miguel em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ele é investigado pela Polícia Civil, suspeito de ser autor do homicídio do sócio de sua esposa no final do último mês de janeiro.

De acordo com as investigações, na manhã do dia 24 de janeiro, a sócia da vítima desconfiou de seu atraso para chegar no trabalho e foi até sua casa averiguar. Ela encontrou o homem morto a tiros dentro de casa.

Após diligências, a Polícia encontrou indícios de que o crime teria ocorrido na noite anterior. A vítima teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo pelo atual companheiro de sua sócia.

 

Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, há diversas provas que indicam que o caso se trata de um crime passional. De acordo com ele, o autor dos disparos esteve “movido por um ciúme desmedido em relação a sua companheira” e procurou ter acesso a uma arma de fogo. Ele teria perseguido a vítima até em casa e efetuado quatro disparos.

Ainda segundo o delegado, o suspeito acreditava haver uma relação amorosa entre os sócios, que já foram um casal, mas decidiram pela separação consensual um ano antes.

Além da prisão do investigado, foram cumpridas buscas em seu endereço em busca de provas adicionais do crime. As investigações serão concluídas nos próximos dias para que o fato seja apreciado pela Justiça.

 

Foto: Freepik/Divulgação