Caso aconteceu no final do mês de abril; ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Braço do Norte, no Sul do Estado, prendeu preventivamente um jovem de 18 anos suspeito de tentar matar um homem de 24 em frente a um bar da cidade. De acordo com relatos, o atirador era carona de um veículo, conduzido por uma mulher. Ele passou em frente ao bar e atirou duas vezes contra os vidros de um outro carro que chegava ao local e fugiu em sequência. Os disparos não atingiram o condutor, que estava sozinho. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h e foi registrada por câmeras de segurança e testemunhada por diversas pessoas presentes no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As investigações levaram a polícia a duas residências, nos municípios de Braço do Norte, onde o sujeito foi preso, e em Gravatal, casa da condutora, onde foi cumprido um mandado de busca. Na casa do suspeito, a Polícia Civil localizou 50 munições de arma de fogo calibre .38, mais de 500 gramas de maconha, 4 buchas de cocaína, bilhete com anotações do tráfico de drogas e o aparelho celular do suspeito. A arma não foi localizada.
Diante do material encontrado, o homem, além de responder pelo crime de homicídio qualificado tentado, ainda responderá por tráfico de drogas. O preso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão. As investigações seguem em andamento para descobrir o que motivou o delito.
Foragido da justiça catarinense é preso na fronteira com o Paraguai
Ele foi condenado a mais de 50 anos de prisão por dois processos de estupro de vulnerável
Um homem de 65 anos que estava foragido da justiça catarinense foi preso na noite desta segunda-feira (19) na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. A prisão foi realizada em um local próximo a uma escola pública da cidade de Minga Guazu, a 20 km da fronteira com o Brasil.