Caso aconteceu na comunidade do Papaquara em fevereiro deste ano
Um homem de 30 anos suspeito de matar dois homens no mês de fevereiro em Florianópolis foi preso na manhã desta sexta-feira (24) na região da comunidade do Papaquara, no Norte da Ilha. O duplo homicídio aconteceu no dia 10 daquele mês na mesma localidade onde ele foi encontrado. Segundo as equipes responsáveis pela captura do sujeito, ele reagiu e tentou fugir, mas foi pego em seguido.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O delegado Ênio Matos, responsável pelo caso na época, disse que as investigações iniciais levantavam a suspeita de que o crime teria sido motivado por uma briga relacionada ao tráfico de drogas. Com a prisão desta sexta-feira, mais informações serão coletadas em depoimento afim de elucidar os fatos.
O crime
O caso aconteceu na noite do dia 10 de fevereiro, quando as vítimas estavam juntas em uma rua da comunidade quando o suspeito chegou a pé e atirou. Após o crime, o suspeito fugiu. Os bombeiros foram acionados para atender os atingidos, mas os dois vieram a óbito no local.
A identidade das vítimas não foi revelada, pois, segundo a investigação, eles não portavam identidade quando foram mortos. A Polícia Científica recolheu os corpos para a perícia, mas não revelou quem eram os falecidos.
Incêndio atinge três residências e destrói duas em Palhoça
Equipes de investigação apuram as causas da ocorrência; ninguém estava no local e não houve feridos
Um grande incêndio atingiu três residências na noite desta quinta-feira (24) no bairro Passagem do Maciambu, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A operação de combate às chamas começou por volta das 22h30, momento em que nenhum dos moradores estava em casa. Portanto, ninguém ficou ferido.





