Autor ainda teria filmado e distribuído o conteúdo dos crimes na internet
Um homem de 20 anos suspeito de ter estuprado o irmão mais novo e abusado sexualmente de um animal doméstico foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) nesta sexta-feira (26). Os crimes, que teriam ocorrido no Oeste do estado, ainda teriam sido filmados e distribuídos pelo autor.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo as denúncias, foram pelo menos nove ocorrências de estupro contra o irmão, que tinha entre 3 e 4 anos de idade na época. O denunciado ainda teria filmado dois episódios do crime e compartilhado o material três vezes em conversas on-line.
Já o vídeo de abuso contra o animal foi encontrado em um arquivo de mídia no celular do autor. O homem, que já se encontra detido, teve a prisão preventiva decretada após pedido da Polícia Civil ao MPSC.
Ele foi denunciado pelos crimes de estupro de vulnerável, produção de filmagem, distribuição e armazenamento de material pornográfico envolvendo criança, além de abuso e maus-tratos contra um animal doméstico. Se aplicadas as penas máximas, o homem pode ser condenado a até 38 anos de prisão.
Idosa morre atropelada por ônibus no Centro de Florianópolis
Vítima foi atingida depois de cair ao desembarcar do coletivo
Uma idosa de 83 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã desta sexta-feira (26) no Centro de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a vítima foi caiu no chão e foi…