Homem estava embriagado e seguiu a van desde a Costeira até a BR-101
O condutor de um veículo suspeito de perseguir e se chocar contra uma van que transportava torcedores do Criciúma foi preso ainda na noite de domingo (19). Segundo o delegado Cleber Serrano, responsável pela investigação do caso, o homem foi preso por embriaguez ao volante. Agora, ele será investigado sobre a culpabilidade da batida, ou seja, se ela foi proposital ou não.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O delegado explicou ainda que o indivíduo era o único ocupante do veículo e perseguiu a van desde a Costeira, nas proximidades do Estádio da Ressacada, até a BR-101, em São José. Outros suspeitos de envolvimento nos ataques ainda estão em investigação.
O que aconteceu?
Uma van que transportava 11 torcedores do Criciúma foi alvo de ataques após o jogo contra a equipe do Avaí, que terminou empatado em 1×1. O veículo foi perseguido e apedrejado por alguns suspeitos, que estão sendo identificados pelas autoridades policiais. As vítimas também relataram que alguns carros tentavam impedir a passagem deles. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os dois times se manifestaram por meio das redes sociais para prestar solidariedade às vítimas e para cobrar celeridade das autoridades na investigação.
Equipes de limpeza retiram camada de espuma da superfície da Lagoa
Material voltou a aparecer após fortes ventos neste fim de semana; UFSC indica que fenômeno está relacionado à intervenção humana
Equipes de limpeza da Comcap estiveram na manhã desta segunda-feira (20) para realizar uma limpeza na superfície da Lagoa da Conceição, na região Leste da Ilha. O trabalho foi necessário para retirar uma espessa camada de espuma, que voltou a aparecer no local neste fim de semana. Segundo a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a aparição do material se deu por conta dos fortes ventos registrados na capital nos últimos dias.