Vítimas ficaram feridas e precisaram de atendimento dos Bombeiros
Um taxista ficou ferido após sofrer uma tentativa de assalto, entrar em luta corporal com o criminoso e colidir o carro na madrugada desta segunda-feira (14). O fato ocorreu em Curitibanos, na Serra catarinense. O assaltante foi preso enquanto recebia atendimento dos Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar (PMSC), o criminoso passou-se por um passageiro e acionou o taxista para buscá-lo no Hospital Hélio Anjos Ortiz e levá-lo até o bairro Bom Jesus, do outro lado da cidade. Durante a corrida, o suspeito passou a fornecer informações desencontradas sobre o destino.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ao chegarem em frente à paróquia do bairro na Rua Carlos Goeten, por volta da 1h30, o criminoso anunciou o assalto ao taxista usando uma faca. Nesse momento, com o carro ainda em movimento, os dois homens entraram em luta corporal. Em certo ponto, o assaltante puxou o volante do carro, fazendo com que o veículo saísse da pista e colidisse contra o muro de uma residência.
O motorista sofreu ferimentos leves acima do olho e na cabeça e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC). Após avaliação, ele foi levado para atendimento no Hospital Hélio Anjos Ortiz.
Já o assaltante fugiu após o acidente e foi atendido no quartel do CBMSC, onde recebeu atendimento pré-hospitalar. A PMSC se deslocou até o local e deu voz de prisão ao suspeito, que portava a faca utilizada no crime na cintura.
Motocicleta ‘entra’ em carro durante acidente que matou 2 pessoas
Motociclista e idosa são as vítimas fatais; esposo da vítima teve ferimentos leves
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (13) em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, deixou dois mortos e impressionou pelas imagens. A colisão foi tão intensa que uma motocicleta ficou “cravada” na lateral de um Ford Ka. Uma pessoa sobreviveu, com ferimentos leves.