20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Terminal Urbano recebe bancos novos durante a revitalização

As obras de revitalização e reforma estão cerca de 80% concluídas. Falta colocar uma parte do piso em concreto e parte de revestimento em ACM, finalizar a iluminação e executar a pintura
Avançam as obras de revitalização e reforma do Terminal Urbano de Transporte Coletivo de Lages. Desde a semana passada estão sendo colocados bancos novos para melhor comodidade da população que utiliza o local.

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente é a responsável pela parte de serralheria e montagem da estrutura dos bancos, que são feitos de madeira e ferro. Ao todo serão instalados 42 bancos, sendo que a metade já está nos seus devidos lugares. A previsão é de que nas próximas semanas o trabalho esteja concluído.

A empresa responsável pela revitalização e reforma do Terminal Urbano, vencedora da licitação, continua trabalhando nas obras. Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras, Franco Schweitzer Mendes, que fiscaliza o serviço, a obra no geral está cerca de 80% concluída.

 

Falta colocar uma parte do piso em concreto e parte de revestimento em ACM, finalizar a iluminação e executar a pintura. Os banheiros estão quase prontos, com 90% das obras concluídas.

O valor orçado para os serviços de pintura interna e externa, reforma do telhado e estrutura da cobertura, reforma dos banheiros, troca de piso do Terminal, sistema elétrico, acessibilidade e nova iluminação, é de R$ 464.209,70.

Foto: Prefeitura de Lages/Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano