Crimes ocorreram inúmeras vezes ao longo de 2021 e foram denunciados pela própria vítima à mãe
Um tio que abusava sexualmente da sobrinha quando ia buscar a menina na escola foi condenado a 31 anos de prisão em Santa Catarina. Foram diversos episódios de abuso ao longo de 2021, época em que o condenado era encarregado de pegar a criança, de 10 anos de idade na época, na escola.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os crimes foram relatados pela vítima à mãe quando descobriu que o tio agia da mesma forma com outras crianças. Conforme a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, a menina contou que o abusador, quando ia a buscar na escola e em outras situações em que estiveram sozinhos, passava as mãos pelo corpo dela, violando a dignidade sexual.
A investigação do MP revelou que o homem praticava os crimes de forma contínua, com semelhança de tempo e execução dos atos. Os abusos geraram um abalo psicológico na vítima, hoje com idade entre 13 e 14 anos, que necessitou de acompanhamento psicológicos. Segundo o órgão responsável pela denúncia, o município onde os fatos ocorreram não será divulgado para proteger a identidade da menina, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.
VÍDEO: Criança com autismo desaparece e é encontrada dentro de rio em SC
Buscas e resgate mobilizaram bombeiros no interior de cidade do Oeste
Uma criança de 8 anos de idade, portadora de autismo Nível 3 de suporte foi encontrada dentro de um rio após desaparecer de casa na tarde desta terça-feira (11) em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. O menino foi encontrado horas depois com vida dentro de um rio.





