19 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Torcida do Figueirense é esperada em peso no Scarpelli para decisão da Copa SC

Foto: Patrick Floriani/FFC
Até o momento, mais de 6 mil ingressos já foram vendidos e os do setor C já foram esgotados

A torcida do Figueirense promete uma grande festa para a decisão da Copa Santa Catarina, que acontece no próximo domingo (23), no Estádio Orlando Scarpelli. Segundo o clube, que está atualizando frequentemente o número de ingressos vendidos, mais de 6 mil já foram comercializados de forma antecipada e o setor C, em frente às sociais, já teve os tickets esgotados. O clube informa também que o setor D foi aberto para os alvinegros. A procura reflete a ansiedade do torcedor alvinegro em comemorar um título, fato que não acontece desde 2022, quando conquistou a Recopa Santa Catarina contra o Avaí.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Isso mostra também a adesão à proposta do técnico Waguinho Dias após o jogo de domingo, quando venceu por 4×1 na Arena Joinville diante de mais de 16 mil torcedores. “Hoje aqui 16 mil pessoas. Por que não ter 17 mil lá? Ter mais torcedores lá, ter muito mais pessoas lá. Foi paz hoje. Hoje foi paz. Eu vi as torcidas gritando. A torcida do do Joinville fez uma festa muito bonita, torceu muito bem. Então eu quero ver agora o nosso torcedor lá. Eu acho que o resultado merece, a torcida merece a festa dela. É uma final do Scarpelli”, destacou.

Por outro lado, a torcida do Joinville parece ter “murchado” após a goleada sofrida no primeiro jogo. Até o momento, segundo atualização do Figueirense, apenas 36 dos 1.900 disponibilizados para os visitantes foram comercializados. A situação é bem diferente da registrada dias antes da primeira partida. No dia anterior ao jogo, os ingressos haviam sido esgotados. O clube, por meio das redes sociais, faz campanhas para tentar atrair o público. Em um vídeo publicado, uma mão aparece riscando a palavra “acabou” com uma caneta vermelha e escreve embaixo “JEC é pra quem acredita”. No entanto, houve mais críticas à postagem do que mensagens de apoio.

           

             

Empresa de vendas online é denunciada por não comunicar consumidores sobre falência

Site e redes sociais seguiam com recados de “Voltamos em breve!” e “Esta loja não está disponível no momento”, mesmo após negativa de recuperação judicial

Uma empresa de vendas de roupas online se tornou réu em ação civil pública ao falir e não comunicar os consumidores sobre o fato, levando-os ao erro. Conforme a denúncia expedida pelo Ministério Público de Santa Catarina, a loja não comunicou sobre a situação, induzindo os clientes ao erro, que ainda aguardam por pedidos feitos e não recebidos.

Continue lendo