Vítima teria sofrido choque elétrico e caiu de 6 metros de altura
Um homem de 28 anos, identificado como Marcos Prazido, morreu ao cair de uma altura de seis metros após sofrer um choque elétrico. Ele trabalhava na montagem da estrutura de um show do cantor sertanejo Murilo Huff em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O evento, que ocorreria neste sábado (24), foi cancelado após o acidente.
O caso ocorreu por volta das 11h de ontem, no Pavilhão I do Parque de exposições Tancredo Neves. Marcos estava sobre uma escada montada em cima do palco e apoiada em uma estrutura de treliça, realizando a montagem do equipamento de som, quando recebeu a descarga elétrica. Ao sofrer a queda, ele colidiu contra uma grade de proteção e, em seguida, caiu no chão em frente ao palco.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vítima foi inicialmente atendida por uma técnica de enfermagem, que iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, que em seguida foram assumidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC). O atendimento teve ainda o reforço de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram levados até o local pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer-Fron). Após cerca de uma hora de tentativas de reanimação, o óbito do trabalhador foi declarado no local.
O Pavilhão I foi isolado pela Guarda Municipal para os procedimentos de perícia da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCSC), que até o momento trata o ocorrido como acidental.
Por conta da fatalidade, o evento Espetinho dos Guris, que ofereceria o show de Murilo Huff, decidiu remarcar a atração. “A decisão foi tomada por respeito, em um momento que exige sensibilidade e cuidado. Informações oficiais serão divulgadas oportunamente, exclusivamente pelos canais oficiais. Agradecemos a compreensão e o respeito de todos”, escreve a nota divulgada pela organização.
O velório de Marcos, conhecido por amigos como “Marquinhos”, ocorreu ainda neste sábado, na Capela Mortuária do bairro Colatto, em Pinhalzinho. Já o sepultamento está previsto para este domingo (25), às 14h, no Cemitério Municipal da cidade.
Mega-Sena acumula novamente e prêmio se aproxima dos R$ 100 milhões
Próximo sorteio será na terça-feira (27)
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado neste sábado (24). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 92 milhões para o próximo sorteio.









