O suspeito estava envolvido com a chacina que vitimou jovens de Minas Gerais em Florianópolis
O confronto ocorreu no Morro da Mariquina, na noite da última segunda-feira (19) na região central de Florianópolis. Um criminoso tentou reagir a abordagem da Polícia Militar (PMSC, foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado sendo Evander Batista Coelho Machado, mais conhecido pelo apelido de”Rato” era apontado como uma liderança do tráfico na localidade. O traficante também estaria envolvido na chacina que vitimou quatro jovens de Minas Gerais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A Polícia monitorava o acusado devido a ligação com uma facção criminosa que atua na região e pela articulação de ações violentas. Segundo a PMSC, “Rato” reagiu à abordagem, trocou tiros com os policiais e foi morto no local. Ele tinha uma vasta ficha criminal. Na ação foram apreendidos uma pistola com numeração raspada, 7um carregador com15 munições calibre 380 e um fuzil AK-47 com 26 munições, além de um kg de cocaína.
Acidente seguido de incêndio bloqueia a BR 101
A colisão envolveu duas carretas e uma foi totalmente destruída pelo fogo
A BR 101 precisou ser interditada na noite da última segunda-feira (19), em Tijucas, na Grande Florianópolis, após um acidente envolvendo duas carretas. Após a colisão ocorreu um incêndio nos compartimentos de carga…







