TVBV Notícias Segurança Trânsito de Florianópolis sofrerá alterações no domingo; veja onde
Segurança

Trânsito de Florianópolis sofrerá alterações no domingo; veja onde

Mudanças acontecem em razão da realização de provas esportivas

O trânsito na Capital sofrerá alterações na manhã de domingo (19) para a realização de uma prova. A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, coordenará as alterações na Av. Beira-Mar Norte, entre o trapiche e o Titri, para a Corrida Contra o Câncer, das 5h30 às 9h30.

A prova acontecerá na Av. Beira-Mar Norte, que ficará exclusiva para os participantes, no sentido Bairro-Centro e não afetará o deslocamento dos veículos no sentido Centro-Bairro que poderão utilizar a via central e a marginal da Av Beira-Mar Norte.

Os condutores que se deslocarem da Trindade em direção ao Centro serão direcionados para a Av. da Saudade e aqueles que estiverem vindo do Leste e do Norte da Ilha no sentido Centro deverão acessar o elevado do CIC e seguir pelo bairro Agronômica.

 

A Guarda Municipal estará em diversos pontos estratégicos fazendo o controle do trânsito e orientando condutores. Confira as alterações no trajeto:

Também no domingo, em Jurerê Internacional, o Challege Brasil Floripa, evento de triatlo, reunirá 1,4 mil atletas de dez países diferentes. Durante boa parte do percurso, os atletas irão compartilhar as vias com os demais usuários. Haverá também alterações nas rodovias estaduais SC-400, SC-402 E SC-401.

Durante toda a prova, equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (ESFAP) garantirão a segurança de atletas e demais usuários das vias utilizadas no evento.

A interdição das vias inicia às 5 horas da manhã, com previsão de liberação das vias prevista para às 13 horas. Confira abaixo as alterações de trânsito elaboradas pela organização do evento esportivo:

 

Foto: Divulgação/Leonardo Souza

Sair da versão mobile