20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Treinadores fazem mistério sobre escalações para o clássico 455; confira

Avaí e Figueirense estão prontos para a disputa do principal clássico do Estado, que pode ser o único de 2023, mas os treinadores fazem mistério na escalação.

O volante Kazu do Leão da Ilha sofreu uma lesão no tornozelo e desfalca a equipe. Quem apita o jogo é o talentoso árbitro Ramon Abatti Abel. Os dois times vem reformulados com técnicos novos, no campeonato ambos vem de derrota, e fizeram treinos fechados durante a semana.

Nesta temporada, o Avaí segue disputando o Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto o Figueirense tento o acesso da C para a B. As duas equipes fazem clássico mais antigo do futebol catarinense, com a primeira partida sendo disputada pela primeira vez em 1924, em um jogo amistoso, no estádio do Aldo Luz, em Florianópolis.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF), promotora do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023, divulgou na última quarta-feira (01), que a partida entre Avaí e Figueirense, pela 5ª rodada da competição, terá a participação de árbitro de vídeo. O clássico vai ser disputado às 16h30, na Ressacada.

Confira mais detalhes no Jogo Aberto SC:

Fotos: Twitter/Reprodução

 

 

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes