Corpo de um dos homens já foi localizado; buscas seguem para encontrar os outros dois
Uma operação integrada do Corpo de Bombeiros Militar e a Marinha é realizada no município de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, para encontrar os corpos de dois homens desaparecidos desde o fim da tarde de terça-feira (30). Eles faziam parte de um grupo de três amigos que saíram de lancha rumo à Ilha Feia para pescar e não foram mais vistos. O corpo de um terceiro indivíduo, identificado como Clovisnei Zanella, de 46 anos, foi encontrado durante as buscas nesta quarta-feira (31) a cerca de 15 km da costa. Claudionor da Silva Júnior, conhecido como Jarrão, e Luiz, moradores de Itajaí, seguem desaparecidos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As buscas pelos três amigos começou por volta das 8h de quarta, quando familiares dos homens foram ao quartel do Corpo de Bombeiros de Balneário Piçarras notificou o desaparecimento. Segundo eles, o grupo havia saído de lancha para pescar na Ilha Feia e feito o último contato às 17h, quando informaram que ainda não estavam no local.
A partir dos relatos, foi iniciada a operação, que contou com a participação de oficiais em motos aquáticas, helicópteros e lanchas. Foram realizadas rondas em diversas regiões, como na orla de Balneário Piçarras, região de Barra Velha e no entorno das ilhas Feia, Itacolomis e Ilhas do Grant. Durante essa varredura, foi encontrado o corpo de Clovisnei. Próximo a ele, também foram localizados diversos itens que aparentavam pertencer às vítimas, como tampa de cooler, mochila e garrafas de água.
As buscas pelos dois corpos ainda desaparecidos ocorreram até a tarde de quarta, por volta das 16h40, quando as condições climáticas ficaram desfavoráveis para as buscas. Na manhã desta quinta-feira (1º), as operações foram retomadas.
Saiba a última vez que cada participante do Catarinense 2026 foi campeão estadual
Há menos de uma semana do início da competição, equipes estão ansiosas para sair da fila que já dura décadas
O Campeonato Catarinense de 2026 começa mais cedo. No dia 7 de janeiro a bola rola e as 12 equipes iniciam a disputa pelo tão sonhado troféu estadual. Em 2025, quem levou o título foi o Avaí, que chegou à 19ª conquista e se isolou como o maior campeão. Neste ano de 2026, o time entra na competição defendendo o título, mas enfrentará outras equipes que também entram sedentas para voltar a conquistar o troféu, algumas depois de décadas.








