10 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Três catarinenses são vítimas do acidente com avião em São Paulo

Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e a filha Liz Ibba dos Santos, de 3 anos. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Um deles estava com a filha de três anos e passaria o Dia do Pais na capital catarinense

O morador de Florianópolis Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e a filha Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos, foram vítimas da queda da aeronave, em Vinhedo, no estado de São Paulo. Ambos embarcaram em Cascavel, no Paraná, para a viagem até a capital catarinense onde eles passariam o Dia dos Pais juntos.

>> VÍDEO: Avião com 62 pessoas cai em São Paulo

Rafael era servidor do Ministério Público de Santa Catarina desde 2009 e fazia parte da equipe da Gerência de Sistemas de Informação, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC). O Procurador-Geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, decretou luto oficial de três dias em respeito à morte do servidor e da filha.

“Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, comentou o procurador.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O segundo catarinense vítima da tragédia foi o engenheiro Paulo Henrique da Silva Alves, de 39 anos. Através das redes sociais, o Crea-SC que Paulo Henrique se destacou pela atuação na área de saneamento, administrando uma empresa de obras ao lado do pai.

Paulo Henrique da Silva Alves, de 39 anos. Reprodução / Redes Sociais.

A terceira vítima catarinense da queda do avião em São Paulo foi Diogo Boeira Ávila, 42 anos. Ele atuava na Biolab Farmacêutica desde 2019. A empresa lamentou profundamente a morte. A confirmação da presença das vítimas foi realizada através da lista divulgada, na última sexta-feira (09), pela Voepass, companhia responsável pelo voo. A tragédia vitimou outras 60 pessoas.

Diogo Boeira Ávila, 42 anos. Reprodução / Redes Sociais.