A ação foi realizada pela DRACO e foi um duro golpe no narcotráfico da Grande Florianópolis e Itajaí
A operação foi realizada na manhã desta terça-feira (07) pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC). Na ação foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão. O foco foi desarticular um esquema de tráfico de drogas com ramificações na Grande Florianópolis e Itajaí.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o delegado Antônio Joca, responsável pela DRACO, a ação é um desdobramento da “Operação Tio Patinhas”. Nesta fase da investigação foram identificados mais oito suspeitos que teriam participação no esquema de tráfico. Até o momento três suspeitos foram presos em flagrante, “sendo dois por tráfico de drogas e um por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas drogas, sendo diversos pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa, uma pistola calibre 9mm e um simulacro de fuzil. Até o momento 30 suspeitos foram presos em todas as fases da Operação Tio Patinhas. Da mesma forma foram apreendidos 40 kg de maconha, 700 kg de cocaína e pasta base, além da apreensão de 15 carros de luxo e de dois imóveis.
Duas pessoas morrem em grave acidente
O veículo ficou destruído após colidir contra uma carreta
O acidente ocorreu na SC 114, em São Joaquim na Serra catarinense, na última segunda-feira (06). A colisão envolveu um carro e uma carreta na localidade conhecida como “curva dos moranguinhos” e duas pessoas morreram.