16 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Três pessoas foram presas por cortar os dedos de uma mulher

Foto: Polícia Civil 

Os integrantes da organização criminosa chegaram a filmar o ato

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, em colaboração com a Agência de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar, fez a identificação e prendeu três membros de uma organização criminosa acusada de um ato de extrema violência no bairro Passagem, em Tubarão.

Em 2023, quando a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão recebeu informações, sobre uma mulher que teve seus dedos brutalmente cortados por traficantes na região conhecida como Comasa, supostamente devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

 

A crueldade dos criminosos não parou por aí, eles registraram o ato em vídeo. Após uma série de diligências investigativas, a equipe conseguiu identificar os três responsáveis pelo crime, resultando na prisão preventiva do trio.

Um dos envolvidos foi capturado na cidade de Itajaí, enquanto os outros dois foram detidos em Tubarão. Agora, o trio enfrentará a justiça respondendo por crimes como extorsão qualificada e tráfico de drogas.