Polícia Civil deve investigar a causa do incidente
Três pessoas morreram carbonizadas em um incêndio que destruiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (7) em Painel, na Serra Catarinense. A causa do incidente deve ser apurada pela Polícia Civil (PCSC). Quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local, a casa de madeira, de aproximadamente 150 m², estava tomada pelas chamas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após o controle do fogo, foi realizado o rescaldo e os bombeiros encontraram três corpos carbonizados. Segundo relatos de vizinhos, as vítimas seriam um homem de 36 anos, a companheira, que não teve a idade revelada, e uma jovem de 17 anos, todos moradores.
De acordo com o CBMSC, a estrutura era dividida em três residências na parte interna. Na hora do incêndio estavam nas outras casas um jovem de 20 anos, uma idosa de 70 anos e o filho, mas conseguiram escapar sem ferimentos. Além disso, uma casa vizinha também teve a parte lateral atingida pelas chamas.
Ainda de acordo com o CBMSC, foram utilizados cerca de 12 mil litros de água para apagar as chamas restantes. Após o controle do incêndio, a Polícia Científica chegou ao local para a realização dos procedimentos legais.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Vídeo: Três jovens são sequestrados por facção criminosa em Florianópolis
Após cerco policial as vítimas, sendo um morador da cidade e dois turistas, foram liberadas pelos sequestradores e três suspeitos presos
Os três jovens foram libertados na madrugada desta quarta-feira (07) após uma ação rápida da Polícia Militar (PMSC). Durante a operação, drogas, balanças de precisão e cartões bancários apreendidos. Até o momento três pessoas foram presas. O sequestro teria iniciado quando…





